Operação prende acusados de crimes em Boca da Mata

Luciano Costa/PCSandoval, Erivaldo, Erinaldo e Sandoval Ferreira, e Otávio Josias

Sandoval, Erivaldo, Erinaldo e Sandoval Ferreira, e Otávio Josias

Cinco pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (16) em mais uma operação integrada das polícias Civil e Militar, desta vez realizada em Boca da Mata. Na ação foram apreendidas também armas e munições.

Os presos fariam parte de uma organização criminosa, envolvida em várias modalidades de crimes na região, e tiveram as prisões decretadas pela 17ª Vara Criminal, após investigações feitas pela polícia.

Três dos presos fazem parte de uma mesma família. O pai Sandoval Ferreira de Morais, 63 anos, e os filhos Erivaldo Ferreira de Morais, de 24 anos, e Erinaldo Ferreira de Morais, de 19.

PC/ALArmas e munições apreendidas durante a operação policial em Boca da Mata

Armas e munições apreendidas durante a operação policial em Boca da Mata

Também foram presos Otávio Josias da Silva Lima, 20 anos, e José Pedro dos Santos, de 75 anos, flagrado de posse de uma espingarda. Todos foram levados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Os policiais apreenderam ainda duas espingardas calibre 12, um revólver calibre 38, uma espingarda 28, uma espingarda do tipo “soca tempero”, além de munições dos calibres 12, 38 e 44, e dois aparelhos celulares.

A ação foi comandada pelos delegados Mário Jorge Barros, diretor de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA-2), Nilson Alcântara, Regional de São Miguel dos Campos, e pelo major Carlos Azevedo, comandante da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar de São Miguel dos Campos.

A operação teve a participação de policiais civis da Regional de São Miguel, Distrital de Boca da Mata, do DPJA-2, Tigre e Asfixia, além de militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais), 3º Batalhão da PM e 1ª Companhia Independente de São Miguel.

“Com esse trabalho, que teve o apoio integral do secretário de Defesa Social, Alfredo Gaspar de Mendonça, do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e do comandante da PM, coronel Lima Júnior, esperamos reduzir a criminalidade na região de Boca da Mata, levando tranquilidade a seus habitantes”, disse o delegado Mário Jorge Barros.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos