Reeducando do semiaberto é vítima de atentado em São Miguel

AlagoaswebDeivisson Alexandre dos Santos, 25 anos

Deivisson Alexandre dos Santos, 25 anos

Deivisson Alexandre dos Santos, 25 anos, que deixou recentemente o sistema prisional, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na tarde desta quinta-feira, 16, na Rua Coronel José Antonio da Cruz (Rua do Cemitério), em São Miguel dos Campos. A família conta que o rapaz estava na porta de sua residência quando foi surpreendido pelo criminoso. O algoz, se aproximou, efetuou vários disparos de arma de fogo e, em seguida, fugiu a pé.

O jovem foi socorrido por populares e levado ao hospital da cidade, onde deu entrada em estado gravíssimo. Por causa do seu estado de saúde, o hospital solicitou sua transferência para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral do Estado.

Quando a unidade aérea Arcanjo, do Samu, chegou à Santa Casa de São Miguel e avaliou o quadro clínico da vítima, decidiu que ele permaneceria no local, tamanha fragilidade.

Até o momento a polícia não tem informações que possam ajudar no esclarecimento do crime, nem a família sabe a quem atribuir o atentado. Acusado em assaltos, ‘Deivinho’, como é conhecido, cumpriu dois anos e oito meses de prisão e estava em liberdade condicional.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos