Testemunhas de Jeová realizam congresso em Maceió

Ilustração{8fc1916f-3cf6-4976-823c-63f4cf79005e}_testemunhas-de-jeova

As Testemunhas de Jeová em seu congresso de 2015, com o tema “Imite a Jesus”, vão considerar como ter uma família feliz.O evento acontecerá no próximo fim de semana, de 24 a 26 de julho, no Ginásio do Sesi, localizado no Trapiche. A série de congressos de três dias das Testemunhas de Jeová mostrará como o exemplo de Jesus pode ajudar pais e filhos a ter famílias mais fortes e mais unidas.

O programa também terá uma consideração interessante sobre o famoso Sermão do Monte, de Jesus. Lá, Jesus dá conselhos que continuam atuais e podem ajudar os pais a usar melhor seu tempo e seus recursos a fim de criar um ambiente familiar com mais amor e segurança.

De 31 de julho a 2 de agosto também será realizada mais uma sessão do congresso. As Testemunhas de Jeová convidam pessoas de todas as idades a assistir ao evento. Cerca de 20 mil  pessoas comparecerão ao Ginásio do Sesi Trapiche, nos dois finais de semana,  para assistir ao programa baseado na Bíblia. 

As sessões começarão todos os três dias às 9h20 da manhã. A entrada é franca. Os congressos das Testemunhas de Jeová são totalmente financiados por donativos. As Testemunhas de Jeová no Brasil estão organizando 560 congressos em 156 cidades e em 16 idiomas. No mundo todo, há mais de 8 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 115 mil congregações. 

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos