Tio estupra sobrinho de oito anos e criança é contaminada por DST

Divulgação/Polícia MilitarFamiliares tentaram esconder o criminoso, mas ele acabou preso

Familiares tentaram esconder o criminoso, mas ele acabou preso

Moradores da pequena cidade de Arceburgo, no sul de Minas Gerais, estão revoltados com o caso de um tio que estuprou o próprio sobrinho, de apenas oito anos. Por causa dos abusos, que estariam ocorrendo há cerca de um ano, a criança acabou sendo contaminada por uma DTS (Doença Sexualmente Transmissível). De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, identificado como Marco Antônio Nicola, de 22 anos, foi detido nesta quinta-feira (23), cerca de uma semana após a denúncia vir à tona.

A PM foi procurada por um conselheiro tutelar no último dia 17 de julho. O profissional relatou que a avó levou a criança, que se queixava de dores na região anal,  até o pronto-atendimento. Após avaliação médica, foi constatado que o garotinho apresentava verrugas no local, consideradas sintomas de uma DST conhecida popularmente como “crista de galo”. A psicóloga da unidade de saúde conversou com a vítima, que acabou confessando ter sido abusada pelo tio.

Procurado, o rapaz confirmou que, durante o banho, passava o órgão genital nas partes íntimas do sobrinho. Diante dos fatos, o suspeito foi inicialmente ouvido e liberado. Nesta quinta-feira (23), no entanto, a PM cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Conforme os militares, os próprios parentes tentaram esconder Nicola, mas ele foi localizado e preso.

Fonte: R7

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos