Duas pessoas seguem internadas com 50% do corpo queimado após incêndio no Rei Pelé

Alagoas24horasEstudantes que participavam dos Jogos Estudantis foram retirados de dentro do Estádio

Estudantes que participavam dos Jogos Estudantis foram retirados de dentro do Estádio

Duas pessoas permanecem internadas, em estado estável, no Hospital Geral do Estado após sofrerem queimaduras após incêndio registrado neste domingo, 26, no Estádio Rei Pelé, durante os Jogos Estaduais de Alagoas.

De acordo com o mais recente boletim médico, divulgado na manhã de hoje, Benedito Galdino Silva, 56 anos, permanece internado no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ). Ele teve 50% do corpo queimado, queimaduras de 1º, 2º e 3º graus, principalmente no tórax, face e membros superiores. Seu quadro de saúde é considerado estável; Já Tiago Gomes da Silva, 25, também está internado no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ). Esse com 23% do corpo queimado, queimaduras de 1º,2º e 3º graus, nos membros superiores, face e pés. Seu quadro de saúde é considerado estável.

Leia também

Dois feridos em incêndio no restaurante do Rei Pelé continuam internados

Quatro pessoas ficaram feridas no incêndio. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o princípio de incêndio ocorreu numa cozinha do estádio, onde foram encontrados três botijões de gás de cozinha de 70kg e dois de 45kg. “O fogo pode ter sido causado pelo vazamento de gás de algum desses botijões, mas nenhum deles chegou a explodir. Os botijões foram retirados do local e o incêndio extinto sem ocorrer a propagação para outras dependências da edificação”, diz a nota enviada pelo Corpo de Bombeiros.

Os estudantes que estavam no estádio para participar dos Jogos Estudantis foram retiradas do local. Algumas pessoas chegaram a passar mal com o susto ou por inalar fumaça, mas foram atendidas na parte externa do Estádio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos