PC prende acusado de estuprar menina com problemas mentais

 

Todo SegundoDelegado titular do 64º Distrito Policial, Thales Araújo

Delegado titular do 64º Distrito Policial, Thales Araújo

Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ªDRP), sob o comando do delegado regional Thales Araújo, prenderam, na tarde desta segunda-feira (27), um homem acusado da prática do crime de estupro de vulnerável.

José Milton Santos da Rocha, 23 anos, conhecido como “Miltinho”, foi preso em sua residência, no bairro Jardim Brasil, em Palmeira dos Índios. De acordo com informações policiais, o autor teria estuprado uma menor de 14 anos, portadora de transtornos mentais, no ano de 2011.

O delegado regional enfatizou que está sendo desenvolvido um trabalho na 5ºDRP para dar cumprimento aos mandados de prisão de crimes mais antigos, sem parar as atividades atuais da delegacia.

“Nos últimos meses, estamos realizando um trabalho importante de levantamento de informações de mandados de prisão já expedidos, com o objetivo de conseguir localizar e prender os acusados, dando seu devido cumprimento”, disse o delegado.

A prisão de José Milton se deu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Carolina Sampaio Valões da Rocha, titular da 4ª Vara Criminal da Comarca de Palmeira dos índios.

O acusado foi encaminhado para a 5ª DRP, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos