Fuga volta a Maceió e promete reunir gente bonita e animada ao som de muito rock’n’roll

DivulgaçãoFuga 3

Que tal um evento onde você poderá ouvir o bom e velho rock’n’roll, encontrar gente bonita e uma turma que gosta de se divertir em karaokê? Se gostou da proposta, você não pode perder a ‘Fuga’, festa que acontecerá no próximo dia 07, no bar e restaurante Conversa Botequim, localizado no Stella Maris.

A ideia do ‘Fuga’ surgiu de dois amigos, Rogério Farias e Lucas Lamenha, que, procurando alternativas ao axé e ao pagode que faziam sucesso em Maceió nos idos de 2003, reuniram-se, numa brincadeira, para cantar rock. “Como à época não era fácil encontrar um lugar genuinamente rock’n’roll, decidimos criar o evento num bar no bairro do Jaraguá. Era sempre aos domingos e, a cada novo dia, conseguíamos atrair mais pessoas. A coisa foi crescendo e, até hoje, costuma ser um encontro super bacana para quem gosta de rock nacional e internacional de verdade”, contou Rogério, que é um dos integrantes da banda.

“O nome ‘fuga’ foi estratégico e significa exatamente esse desejo de fugir de outros gêneros musicais que não seja o rock”, comentou o Lucas.

“A Fuga sempre foi uma festa muito legal e, além do som de qualidade que é levado ao público, as pessoas que sabem e gostam de cantar também podem ir aos microfones e fazer uma participação especial. É essa interação que torna o evento ainda mais divertido e animado. E se a festa é tão boa assim, é claro que o Conversa Botequim tinha que trazê-la para o seu palco”, afirmou André Normande, sócio do bar e restaurante.

Atrações

No próximo dia 07 haverá duas atrações na festa: a banda Fuga, que é a oficial de todos os eventos;
e a Johnson’s Baby, que fará um cover de Jack Johnson, músico norte-amaricano conhecido pelos estilos de folk rock, soft rock e rock alternativo. No set list do repertório, estarão canções dos álbuns Brushfire Fairytales, On And On, In Between Dreams, To the Sea e From Here to Now to You.

“Costumamos dizer que o Fuga é mais que um show, é uma festa que mistura rock e MPB de excelentes qualidades, com improviso e criatividade. Sem sombra de dúvida, é uma experiência única para quem sempre quis sentir como é estar do outro lado do palco”, disse Rogério Farias.

E para quem quiser já chegar com as canções na ponta da língua para também cantar nos microfones, a banda vai disponibilizar todo o seu repertório na fanpage oficial do evento. Assim, ficará mais fácil para o público acessar as músicas e escolher em qual delas quer deixar a sua participação registrada. “Serão 5 minutos de fama que ficarão guardados na memória de quem interagir”, brincou André Normande.

Para quem quiser acompanhar as novidades do Fuga, é só curtir a fanpage facebook/fuga2003.com ou seguir o Instagram da bada (@fuga2003.

Serviço:

Show: Fuga e Johnson’s Baby
Local: Conversa Botequim
Data: 07.08.15
Horário: 22h
Valor: R$ 20,00

Fonte: Janaina Ribeiro/Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos