Homem tenta roubar turista com arma de brinquedo e foge entrando no mar

Alagoas24horasAcusado acabou preso pela Oplit.

Acusado acabou preso pela Oplit.

Um fato inusitado foi registrado na manhã desta quinta-feira (6) na orla de Maceió. Um homem acusado de tentar roubar um turistas usando um simulacro (arma de brinquedo) escolheu o Oceano Atlântico como rota de fuga.

O suspeito roubou um Iphone e após ouvir voz de prisão de um policial militar à paisana, entrou na praia de Ponta Verde. A perseguição mobilizou policiais da Oplit, além de dezenas de curiosos e uma aeronave da Polícia Militar. Oficiais do Corpo de Bombeiros foram acionados para resgatar o suspeito que nadou centenas de metros mar adentro.

Apesar de nadar por vários metros, Werley Tiago, de 23 anos, foi obrigado a voltar para terra firme, onde foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. O Iphone foi recuperado e entregue à vítima.

A Capitania dos Portos já havia emitido no início desta semana um alerta de ressaca, mas o acusado não se intimidou nem mesmo com o mar revolto. Turistas, nativos e atletas que estavam na orla interromperam suas atividades para ‘assistir’ ao resgate.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos