Rui avalia que não há elementos suficientes para impeachment da Dilma

AssessoriaPrefeito Rui Palmeira participa da formatura de alunos do Planteq

Prefeito Rui Palmeira

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira, se reúne na manhã desta segunda-feira, 10, com os integrantes da bancada federal em um hotel da capital. Na pauta, a discussão de projetos para obtenção de recursos para a capital.

Antes da reunião, no entanto, o prefeito, que integra o PSDB do candidato derrotado Aécio Neves, disse não enxergar elementos suficientes para o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), que enfrenta uma crise de popularidade após a prisão de integrantes do alto escalão do Partido dos Trabalhadores e da política econômica austera proposta pelo ministro Joaquim Levy.

Palmeira apontou como maior problema da presidente Dilma a falta de diálogo entre o Planalto e seus aliados e o não cumprimento de repasses anunciados por ela a governadores e prefeitos da base aliada. “Isso tem gerado um grande mal-estar entre os gestores”, avalia o prefeito.

O prefeito voltou a se queixar da redução no valor dos repasses a estados e municípios, mas disse entender que a simples saída da presidente não representaria uma mudança de política. “Independente de ser ela (Dilma) ou outra pessoa, não vai adiantar apenas trocar”, prevê.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos