Popfuzz leva Noite Folk para a eterna Amélia Rosa

PrintAmantes dos bons sons, dia 14 de agosto tem mais uma edição do Noite Folk. O projeto tem como intenção apresentar os artistas em formato minimalista e desplugado. Nesta edição, o evento acontece no Pub Fiction Rock Bar e conta com as apresentações de Callado, Lillian Lessa, Marinho e Varnan. Conheça mais as atrações:

Callado é a mais recente empreitada solo de Eduardo Calado, músico e compositor alagoano, uma das grandes figuras do underground maceioense dos anos 1990. Já fez parte de grupos como Stone Garden, 70th Blight, Kaddish entre outros. Sob a alcunha de Callado lançou os EPs The Three C Sessions( 2012), Friends (2013) e Songs To Moz (2014). Seu trabalho possui influências de post punk, synth pop, shoegazer etc.

Ouça: https://www.reverbnation.com/callado

Mais conhecida como a guitarrista e uma das vocalistas da revelação dos últimos anos do rock maceioense, Necro, Lillian Lessa navega por caminhos mais calmos (sem perder a veia rock n roll) em seu projeto solo que leva o seu nome. Com um EP recém lançado, denominado ‘Expresso’, a cantora é uma das atrações do Noite Folk.

Ouça: http://lillianlessa.bandcamp.com/album/expresso

Marinho é o nome do mais novo projeto do músico maceioense, Rodrigo Marinho. Tendo passado por bandas como Mr. Freeze, Vabei e a irreverente Los Borrachos Enamorados, o músico apresenta o seu lado mais intimista neste novo projeto. Com um EP lançado em 2015 e um belo show realizado no Festival Lab também este ano, Marinho traz para à Noite Folk toda sua influência de pop, indie e Nova MPB.

Ouça: https://soundcloud.com/soumarinho

Fernando Coelho é a figura por trás do projeto cult Varnan. Lançou Songs for Trucksister (1998) e Another Kind of Silence (2000) pelo selo paulistano Slag Records. O compositor foi um dos pioneiros em Alagoas a gravar um álbum lo-fi em estúdio caseiro. Sua apresentação na Noite Folk será a primeira e provavelmente a última vez que algumas de suas canções serão executadas ao vivo em Maceió.

Então, sexta (14), a partir das 21h, temos um encontro marcado com o melhor da música independente alagoana.

Serviço:

Evento: Noite Folk: Callado, Lillian Lessa, Marinho e Varnan

Data: 4 de agosto

Hora: 21h

Local: Pub Fiction Rock Bar (Av. Dr. Antônio Gomes Barros, 1144.)

Entrada: R$ 10,00

Fonte: Ascom Popfuzz

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos