Polícia prende acusado de matar três pessoas no Clima Bom

 Cristiano da Conceição da Conceição Santos (Foto: ASCOM/PC)

Uma equipe de policiais civis da Força Nacional (FN) localizou e prendeu em Maceió, nesta terça-feira (11), Cristiano da Conceição da Conceição Santos, de 26 anos, conhecido como “Jonh”, que estava sendo investigado pela Delegacia de Homicídios Capital, por envolvimento em pelo menos três crimes de homicídios.

A FN e a Polícia Civil fizeram investigações que apontaram ”Jonh” como suspeito de participar dos assassinatos de Vanesmile Jerônimo Silva dos Santos, ocorrido em fevereiro de 2014, José Alves Pereira de Lima, morto em junho deste ano, e Fábio Junior da Silva, que foi assassinado no mês passado.

A prisão do suspeito é temporária e o mandado foi expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital, já que os homicídios ocorreram no bairro Clima Bom, na parte alta de Maceió.

A operação foi mais um resultado da parceria da FN com a Polícia Civil que visa dar continuidade às operações policiais no Estado, e tem como foco combater o crime por meio de investigação, policiamento ostensivo e de abordagens a suspeitos.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos