PM registra cinco crimes contra a vida em 24 horas na capital alagoana

Alagoas24horasNa Vila Bolão, jovem foi assassinado a tiros; Crime foi relatado ainda ontem

Na Vila Bolão, jovem foi assassinado a tiros; Crime foi relatado ainda ontem

O relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) registrou o saldo de cinco crimes contra a vida no intervalo das últimas 24 horas em Maceió. Do total, dois resultaram em mortes, sendo uma delas relatada ainda ontem pelo Alagoas24horas que trata do assassinato de um jovem de 18 anos, identificado como Luis Henrique Alves. O crime se deu na Vila do Bolão, no bairro Cambona e a vítima foi morta a tiros.

Leia também:
Ameaçado de morte, jovem é executado a tiros em campo de futebol

Também nesta quarta-feira (12), José Eribaldo Santos da Silva, de 28 anos, foi executado com três tiros quando transitava pela Travessa Nossa Senhora da Conceição, no bairro do Clima Bom. Também neste caso, a polícia não tem informações detalhadas sobre a motivação ou autoria do crime.

Atentados
Entre os casos em que as vítimas escaparam com vida está o de Paulo Euclides Ferreira de Queiroz, de 20 anos. Segundo informações repassadas pela polícia, o jovem teria se recusado a entregar seu celular depois do anúncio de um assalto realizado na Avenida Maceió, no bairro do Tabuleiro do Martins. O jovem foi socorrido até o ambulatório 24 horas Assis Chateaubriand e deu entrada na unidade de saúde com um tiro no ombro. Após receber os primeiros socorros, o jovem foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Quem também escapou com vida foi Thiago Santos de Araújo, de 22 anos, atingido com tiros nas nádegas e pernas quando caminhava pela Rua Pedro Beltrão, próximo da Praça Lucena Maranhão, no bairro de Bebedouro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima até o HGE.

Ainda ontem, no bairro da Levada, José Edson da Silva, de 23 anos foi baleado no tórax e em uma das mãos quando passava pela Rua Silvestre de Castro. Também nesse caso o Samu foi acionado e encaminhou a vítima para o HGE com vida. O atentado contra José Edson aconteceu na madrugada desta quinta, 13.

Até a publicação desta matéria não há confirmação do estado de saúde das vítimas, bem como, da prisão de suspeitos dos cinco crimes mencionados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos