Caio Castro se incomoda com ‘apelação’ de Faustão ao mostrar história de fã doente

Reprodução06332e562a98203f007efd5fd41adcf6

Tudo indica que o ator Caio Castro, 26, se incomodou durante uma homenagem que recebeu no “Domingão do Faustão” deste final de semana.

De acordo com o portal “UOL”, por conta do quadro “Arquivo Confidencial”, o galã chorou no palco do programa ao relembrar a história de uma menina doente que tinha o sonho de conhecê-lo. Logo após exibir depoimentos dos parentes da jovem, Fausto Silva, 65, informou que a garota havia morrido dias antes, mas que a história foi veiculada a pedido dos pais. No vídeo, o artista foi visto bastante abalado e dizendo algo para o apresentador.

Juliane morava em Rondônia e tinha como sonho dançar com Caio em sua festa de 15 anos. Poucos meses antes do aniversário, ela descobriu que estava com câncer. Desanimada, a garota desistiu da celebração. O ator global soube da história, entrou em contato e se ofereceu para ir até a cidade para dançar a valsa com Juliane.

Antes, o intérprete do Grego na novela “I Love Paraisópolis” passou por outra “saia justa” na TV ao ouvir o depoimento de uma ex-professora. Ela disse que ele era mau aluno (dormia em aula e cometia “erros de português grotescos”) e que teve sorte de fazer sucesso como ator, “porque na escola não vai dar, não”. “O dez que eu tirei ela não lembra”, afirmou o famoso.

Fonte: Surgiu

Veja Mais

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *