Lambada quente do Figueroas invade o Pub Fiction neste domingo

DivulgaçãoLambada quente do Figueroas

Lambada quente do Figueroas

O fenômeno das redes sociais Figueroas (conjunto de lambada alagoano formado por Givly Simons e Dinho Zampier) se apresenta pela primeira vez em Maceió depois de sua indicação a uma das maiores premiações de música do País, o Prêmio Multishow 2015. O show acontece neste domingo (23), no bar Pub Fiction (Amélia Rosa, depois da Cuscuzeria), a partir das 19h, com ingressos a R$ 25.

Além de apresentar sucessos do álbum “Lambada Quente”, gravado pelo selo Laja Records, como “Fofinha”, “Melô do Jonas” (música que concorre a Novo Hit no prêmio do Multishow) e “Graças a Aldo Sena e Edson Wander”, o Figueroas vai tocar em primeira mão duas novas músicas de seu repertório: “Bicho que calor”, composta para a trilha de um longa metragem filmado no Espírito Santo, e uma releitura de Renato Barros, regravada por Roberto Carlos, “Não há dinheiro no mundo”.

O show terá ainda participações de convidados especiais e a discotecagem do Dj Faraó, com os maiores hits do brega chique e as novidades  do meio musical.

Com mais de 419 mil visualizações no youtube, o estilo kitsch do Figueroas tem conquistado o Brasil. A dupla, que está em turnê de divulgação de seu primeiro disco desde abril, já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Aracaju, Olinda e Vitória. 

Serviço:

Figueroas no Pub Fiction

Endereço: Pub Fiction – Av. Dr. Antônio Gomes Barros,1144 (Amélia Rosa)

Data e Horário: Domingo (23), a partir das 19h

Ingressos: No local, por R$ 25

Informações: 3022-8873

 

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos