Pai de Andressa Urach sobre sexo entre os filhos: ‘Não quero acreditar’

Carlos Alberto disse que falou com Ricardo, irmão que é um ano mais velho que a apresentadora, para esclarecer o fato e ele nega: 'Disse que é mentira'.

Arquivo PessoalAndressa Urach com o meio-irmão Ricardo (

Andressa Urach com o meio-irmão Ricardo (

Andressa Urach chocou ao revelar em sua biografia que perdeu a virgindade com um meio-irmão e, apesar de não dizer diretamente quem ele era, deu pistas de sua identidade ao falar que ele era um ano mais velho que ela. O rapaz se chama Ricardo e mora em Bossoroca, no interior do Rio Grande do Sul. Procurado pelo EGO, ele preferiu não se pronunciar.

Carlos Alberto, pai dos dois, no entanto, conversou com o site e se mostrou surpreso com a revelação de Andressa. Ele conta que ficou sabendo da história por um parente que o ligou nesta segunda, 17, e, logo depois, procurou o filho para esclarecer tudo. Ricardo, que é casado e tem um filho, teria negado.

“Estou no interior, não tinha visto nada. Mas depois que me contaram, liguei para o Ricardo e ele me garantiu que desconhecia essa história. Repetiu: ‘é mentira, é mentira’. Ficou chateado. Na época, eu realmente pedia para ele acompanhar a irmã, mas eu nunca soube de nada disso. Nem lembro dele ‘pousar’ por lá. Ele deixava ela em casa e ia embora. Mas não sei… Sabe como é jovem com bebida, né? Se aconteceu, passou. Mas não acredito nisso, não quero acreditar”, afirma.

Carlos diz ainda que a filha já havia antecipado que uma bomba estava para explodir ao lhe mandar uma mensagem de aniversário, mas não falou o que seria. “Eu acho que é mentira! Isso não podia ter acontecido. É uma surpresa para mim e é muito complicado… Quando ela me disse que vinha uma bomba, achei que era algo da vida dela. Não algo para atacar a família de novo. Ela mexe com muita coisa, tem que colocar os pés no chão”, declara.

Questionado sobre sua reação ao ver a própriafilha revelar que já foi garota de programa, Carlos admite que a situação é difícil: “Eu como pai fico um pouco decepcionado. Acho que é mentira, não existe isso aí. Ela pode ter falado no livro, mas nunca falou para o pai, olhando no olho. Prefiro nem comentar sobre o assunto. Quero acreditar que nada seja verdade. Não quero ver nada, não quero ler essa biografia. Não vou dar bola para essas coisas”.

Apesar de tudo, Carlos é carinhoso ao falar de Andressa e garante que não irá brigar com ela de novo. “Quero muito bem a ela. Independente do que aconteceu, ela é minha filha e eu a amo. Nunca mais quero brigar, vou estar sempre do lado dela. Vamos colocar uma pedra em cima de tudo. Janeiro tem uma festa da nossa família aqui e eu espero que ela venha”, diz.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos