Igreja Batista do Farol está em festa comemorando 98 anos

IBF - IGREJA ESTÁ PRONTAA Igreja Batista do Farol (IBF) celebra seu 98º ano de existência com um Culto de Gratidão a Deus às 19h30 desta quarta-feira, em seu templo, na Av. Dom Antônio Brandão, 90. As comemorações tiveram início domingo com dois cultos. Seguiram-se na segunda-feira e ontem, com mensagem do pastor Edvar Gimenes, da Igreja Batista da Graça, em Salvador. O encerramento das festividades ocorre hoje à noite.

A IBF prepara-se para celebrar seu centenário, em 19 de agosto de 2017 – um mês antes da comemoração dos 200 anos de Alagoas, no dia 17 de setembro – buscando a maturidade cristã de seus membros. Essa busca tem sido constante, tanto na sede da igreja, na Av. Dom Antônio Brandão, 90, Farol, quanto em suas congregações de Arapiraca (três), Capela, Maragogi, Mata Grande e Quebrangulo.

A igreja tem como líder espiritual, há 16 anos, o pastor Roberto Amorim de Menezes. No seu ministério de Evangelismo e Missões conta com o pastor Luís Carlos Magalhães. Tem ainda como ministro de Jovens e Adolescentes o pastor Antenor Costa; como educadora religiosa, Cláudia Menezes; e no ministério de música, Odílio Vieira.

No campo social, a IBF investe na educação infantil para famílias carentes por meio da Escola Pastor Albérico de Souza, que mantém em seu prédio de educação religiosa com 150 alunos, por trás da igreja. A escola existe há 32 anos. Mantém ainda o Projeto Dorcas, com mulheres da igreja reunindo-se semanalmente para confeccionar enxovais que são distribuídos com gestantes necessitadas.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos