Aos 36 anos, Juliana Paes comemora 15 de carreira e revela: “Me acho mais bonita agora”

A atriz Juliana Paes está comemorando seus 15 anos de carreira com um presentão: vai interpretar sua primeira vilã. O papel será na próxima novela das 19h, da Rede Globo, ‘Totalmente Demais’, que tem previsão para começar em novembro.

Na trama, a atriz viverá Carolina Castilho, uma editora de moda gananciosa, que vai atormentar a vida dos personagens de Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção.

Em entrevista ao site ‘Ego’, a simpática atriz falou sobre o novo papel. “Vai ser um enorme desafio porque eu realmente tenho essas respostas automáticas ao meu corpo: de sorrir, ser espontânea e sociável”, disse ela.

Primeira vilã
Juliana disse ainda que não teme rejeição do público. “Para não ser soterrada por qualquer tipo de anseio ou medo, eu prefiro vê-la como antagonista. Mas não fico com essa carga de ter que ser uma vilãzona. Isso fica por conta de quem assistir. Nesse ponto, estou muito à vontade”, explicou ao ‘Ego’ durante os bastidores do lançamento de seu novo perfume, na Bahia.

Comemorando 15 anos de carreira, Juliana conta que pediu para a Globo personagens desafiadores, que a fizessem sair da sua zona de conforto. “Hoje o público torce por quem mais se identifica. Eles sabem que ninguém mais é só bom ou ruim. No passo que as mocinhas são sempre boas, nunca tem uma resposta atravessada, o vilão pode ser sacana, tem humor etc. Esse mix o torna mais interessante”.

Aos 36 anos, Juliana Paes está feliz com sua vida pessoal e profissional
(Foto: Divulgação)

Beleza
Feliz com a vida pessoal e profissional, Juliana afirma que está satisfeita com sua trajetória. “Eu me sinto muito mais bonita agora do que quando apareci na televisão. Isso tem a ver com aprender a gostar de si. Nunca me achei dona de uma beleza perfeita e nunca me vendi assim, mas a partir do momento que as pessoas te dão esse feedback, comecei a perceber a minha beleza”, disse ao ‘Ego’.

“Na época que estreei em ‘Laços de família’’ eu fazia monte de coisa errada: afinava a sobrancelha, usava roupas erradas… Hoje vejo que é mais bonito ser natural e eu com certeza sei me apreciar mais do que antes”, acrescentou a atriz.

Fonte: Correio24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos