Falso oficial da PM e engenheiro, é preso acusado de negociar CNH em Mangabeiras

Ascom PCEsdras da Silva Fernandes Costa, 30

Esdras da Silva Fernandes Costa, 30

Falso capitão, falso engenheiro civil e agora comerciante de CNH. Com extensa ficha e vários processos na Justiça alagoana, Esdras da Silva Fernandes Costa, de 32 anos, voltou a ser preso no final da tarde desta quinta, 19, após ser acusado de negociar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) mediante pagamento de R$ 1 mil.

A prisão ocorreu na Avenida Gustavo Paiva, em Mangabeiras, próximo a um hipermercado. Segundo a polícia, Esdras foi preso em flagrante por uma guarnição do 1º BPM, e foi autuado em flagrante por estelionato tentado.

O suspeito já havia sido preso em 2011, por se passar por capitão da Polícia Militar de Alagoas. À época, o falso militar procurou a Polícia Civil para pedir ajuda para a sogra, que enfrentava problemas após abrir um bar.

Leia mais

Falso capitão da PM é preso por estelionato e falsidade ideológica
PC prende falso engenheiro por estelionato e falsidade ideológica

Em 2013, ele foi preso por fechar contratos para realizar reforma em residências, receber o valor adiantado e não realizar a obra. Nessa época, Esdras se apresentava como engenheiro civil.

De acordo com a página eletrônica do Diário Oficial do Estado, Esdras figura como réu em processos na 14ª Vara, 2ª Vara, 5ª Vara, 11ª Vara, 12ª vara.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos