Corpo de jovem é encontrado em canavial de Flexeiras

Polícia identificou perfurações de arma de fogo no corpo.

Luzamir Carneiro/JGNoticiasCorpo tinha pelo menos oito perfurações de tiro

Corpo tinha pelo menos oito perfurações de tiro

O corpo de um homem foi encontrado em um canavial na manhã desta quarta-feira (19) com pelo menos oito perfurações de arma de fogo. Sérgio Luiz da Silva, de 27 anos, foi encontrado dentro de um canavial na altura do quilômetro 53, da BR 101, na zona rural do município de Flexeiras.

Pelo estado em que o corpo foi encontrado, a polícia acredita que o assassinato tenha sido cometido ainda na madrugada da quarta.

Segundo a polícia, ninguém tem informações do que de fato teria ocorrido, mas acredita que o homicídio tenha acontecido durante a madrugada desta quarta-feira (19).

Um das hipóteses investigadas pela polícia é de que a vítima estava no local a espera de um transporte para viajar para o interior de Pernambuco, onde morava. Também chegou à polícia que a vítima estava em Flexeiras para a venda de mercadorias a estabelecimentos comerciais.

 Nenhuma linha de investigação dever ser descartada.

Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos