Joelma avisa que a partir de janeiro vai se dedicar ao gospel: ‘Vou servir a Deus’

Reprodução/ instagramJoelma com a Calypso em Goiânia: fim da carreira na banda e começo no gospel

Joelma com a Calypso em Goiânia: fim da carreira na banda e começo no gospel

Como a Retratos da Vida adiantou, Joelma vai deixar a Calypso para se dedicar à carreira gospel. A cantora segue com a banda até 31 de dezembro, quando faz seu último show.

O anúncio foi feito na madrugada deste sábado, 29, durante o show que fez em Goiânia. A casa Santa Fe Hall estava lotada, com gente até nas escadas. A bordo de um figurino exíguo, coisa que já não usava há tempos, Joelma mostrou a barriguinha e muita energia no palco.

Cantou o tempo todo longe do ex-marido Chimbinha e não fez, desta vez, alguma insinuação à traição, como fez em outro show. Durante a apresentação, ela falou com a plateia: “Eu sei que está sendo difícil, tudo no início é difícil, mas não é impossível. Para Deus não existe impossível. Obrigada a todos que me acompanharam até aqui no Calypso. Dia 31 de dezembro é meu último show aqui nessa banda. A partir daí eu vou servir a Deus”, informou.

 

Fonte: EXTRA

Veja Mais

Nego Di é preso por golpe que causou prejuízo de R$ 5 milhões a clientes

Influenciador foi alvo de operação do Ministério Público na sexta (12), mas prisão aconteceu por outra investigação, sobre empresa de propriedade dele que vendeu, mas não entregou, produtos em 2022. Pelo menos 370 clientes foram vítimas de estelionato, número que pode ser maior, de acordo com a Polícia.

Deixe um comentário

Vídeos