Homem é encontrado com cabeça decapitada em Joaquim Gomes

Vítima foi identificada por Domício

Foto: Luzamir Carneiro/jgnoticias

Um crime com requinte de crueldade foi registrado no bairro João Batista da Hora, município de Joaquim Gomes, em um local onde a polícia já registrou outros crimes semelhantes. Dessa vez, os algozes mataram e deixaram a cabeça distante aproximadamente 20 metros do corpo.

O crime foi registrado nessa quinta-feira (10). Segundo a Polícia Civil, que esteve no local, o fato provavelmente teria ocorrido durante a noite de ontem. Moradores chegaram a ouvir alguns disparos de arma de fogo, mas somente hoje souberam do caso. A vítima, Domício Vieira da Silva, 30 anos, morava no Conjunto Antônio Celestino Lins, bem distante de onde o crime aconteceu.

Ainda segundo a polícia, ele teria sido visto mais cedo pilotando sua moto. Há informações de que os acusados além de cometer o assassinato teriam roubado a motocicleta.

 

Vítima tinha 30 anos e teve sua cabeça degolada (Foto em que fizemos da identidade da vítima)

O corpo foi encontrado com sinais de que a vítima tinha sido arrastada e colocada na grota que separa o bairro Cacimbas do João Batista. Informações iniciais dão conta que os disparos ouvidos ontem pode ter ligação com a morte, embora a polícia não tenha percebido, inicialmente marca de perfuração à bala. 

Policiais civis e militares estiveram no local, foram colhidas informações que vão ajudar no serviço de investigação policial, e em seguida o Instituto Criminalista junto com o IML foram acionados para a remoção do corpo.

Fonte: JGnoticias

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos