Preso jovem que espancou vizinho até a morte

Felipe Douglas Castro da Silva, 22 anos, o “Satanás”, foi preso em Bebedouro (Foto: ASCOM/PC)

Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através da Seção de Capturas, prenderam nesta quinta-feira (10) o jovem Felipe Douglas Castro da Silva, 22 anos, conhecido como “Satanás”.

Os agentes deram cumprimento a mandado de prisão decretada pelo juiz Jonh Silas da Silva, titular da 8ª Vara Criminal da Capital/Tribunal do Júri de Maceió.

“Satanás” é acusado de crime de homicídio, ocorrido no mês de maio deste ano, quando espancou até a morte, a golpes de cacete, seu vizinho José Hilton Firmino da Silva, de 51 anos.

Na ocasião, o acusado fugiu, somente sendo localizado nesta quinta-feira, após cerco policial, pelos agentes na residência de parentes, no bairro de Bebedouro.

O preso foi levado para a base da Deic, no bairro Santa Amélia, e em seguida transferido para a Casa de Custódia da Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.

“Sob a coordenação do delegado Ronilson Medeiros, estamos com equipes diariamente nas ruas para o cumprimento de mandados de prisão”, afirmou o gerente de Capturas da Deic, Paulo Rufino.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos