Brasileira pivô da separação de CR7 revela motivo do craque ter largado modelo russa

Estudante Diana Satilho afirma ter sido pivô da separação do craque português com Irina Shayk.

Segundo ela, Cristiano mostrou uma certa "obsessão" por seus seios (Foto: Instagram / Reprodução)
Segundo ela, Cristiano mostrou uma certa “obsessão” por seus seios (Foto: Instagram / Reprodução)

Uma brasileira teria sido a culpada pelo fim do relacionamento de Cristiano Ronaldo e a modelo russa Irina Shayk. Pelo menos é o que ela diz. Em entrevista ao tabloide britânico The Sun, a estudante Dianta Satilho, natural de Rondônia, afirmou que se relacionou com o português no fim do ano passado e, assim, causado a separação do então casal.

Ainda em entrevista ao The Sun, a brasileira revelou o verdadeiro motivo que fez o gajo trocar Irina por ela.

— O Cristiano me ligou em 2012 e disse que amava os meus seios. Ele queria vê-los e ficou louco quando mostrei. Parecia um menino em uma loja de doces.

De acordo com Diana, ela e CR7 se conheceram durante a Copa do Mundo. A aproximação entre os dois, porém, aconteceu apenas em setembro. A moça afirma que teve relações sexuais com o jogador durante uma viagem a Portugal.

Diana foi ainda mais longe em suas declarações… Ela revelou, também, o que teria deixado o craque do Real Madrid encantado. Segundo ela, Cristiano mostrou uma certa “obsessão” por seus seios.

“Ele me disse que gostava de seios grandes, por isso havia me notado. Ele me pediu diversas vezes que fizesse strip tease via webcam, mas ele só queria ver minhas ‘meninas'”, disse a estudante.

Não contente, Diana ainda revelou detalhes de sua suposta noite com o jogador. “Quando ele os viu [os seios] de verdade, ele ficou louco, como uma criança em uma doceria. Ele não conseguia tirar as mãos de mim”, contou. Segundo a moça, ela enviou ao craque uma mensagem de “Feliz Natal”, e Irina flagrou o contato.

Diana disse acreditar que o relacionamento do casal já não ia bem, e que o episódio em que se envolveu foi apenas a “gota d’água”. Se a brasileira está falando a verdade, apenas Cristiano Ronaldo pode dizer. E você, acredita na moça?

Fonte: R7.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos