Giselle Itiê vive romance com Gabriel Leone, ator da novela ‘Verdades secretas’, dez anos mais jovem

Recém-separada, Giselle Itiê vive um romance com Gabriel Leone Foto: Photorionews e Reinaldo Marques/ Divulgação/ TV GloboRecém-separada, Giselle Itiê vive um romance com Gabriel Leone

Recém-separada, Giselle Itiê vive um romance com Gabriel Leone

Recém-separada do ator Emilio Dantas, com quem ficou apenas um ano casada, Giselle Itiê, de 32 anos, botou a fila para andar. A atriz vive um romance com Gabriel Leone, o Guilherme de “Verdades secretas”, de 22, dez anos mais jovem do que ela. Os dois se aproximaram há cerca de um mês depois de se encontrarem num evento de amigos em comum.

Gravando suas últimas cenas da novela das 23h, Gabriel tem se mantido mais discreto em relação ao romance — sua última namorada assumida foi a atriz Sabrina Korgut, a Adenoide do seriado “Pé na cova”, também mais velha do que ele. Já Giselle não anda tão discreta assim.

Nas últimas semanas, ela vem instigando seus seguidores no Instagram com mensagens. A primeira delas foi a foto de uma rosa com a legenda “ao despertar, gracias Gabriel”. A última foi na terça-feira, com um foto de Gabriel Leone de costas durante um passeio do casal pelo Centro do Rio.

Reprodução/ InstagramA rosa postada por Giselle e o agradecimento a Gabriel

A rosa postada por Giselle e o agradecimento a Gabriel

 

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos