Renata Dávila conta que investe nos exercícios para o bumbum e que não usa editor de imagens para fotos

Admirada por milhares de seguidores na internet, a ex-BBB Renata Dávila não esconde que é fã de selfies e fotos que mostrem o físico. A loira, que atualmente trabalha como modelo, tem seus truques para mostrar para os fãs os melhores cliques, mas diz que não é a favor de edição de imagem, filtros ou photoshop.

– Eu prefiro mostrar o corpo ao natural. Não sou perfeita mas a gente tem que gostar do que é e procurar aperfeiçoar. É claro que quando posto alguma foto de biquíni, por exemplo, procuro tirar no melhor ângulo para valorizar o corpo. Uma foto, dependendo de como foi tirada, pode deixar a pessoa maravilhosa ou totalmente o contrário disso – explica.

Com 53kg e 1,60m, a mineira acumula exercícios físicos para deixar o corpo torneado.

Na academia, Renata investe nos exercícios para o abdômen e para o bumbum
Na academia, Renata investe nos exercícios para o abdômen e para o bumbum Foto: Reprodução/Instagram

 Na academia, a modelo também foca em exercitar partes do corpo bem definidas. Com mais quase quatro quilos desde que participou do reality show, ela diz que se orgulha do corpo mais sarado e revela a que músculo se dedica nos aparelhos.

– Procuro cuidar do bumbum. Para as mulheres, todo cuidado é pouco. Estou com o corpo mais forte e saudável e, aos poucos, sinto que ele está definindo cada vez mais. Mas, para mim, quanto mais recursos para evitar celulites ou flacidez, melhor. Também me preocupo com a região do abdômen porque muitas vezes tenho retenção de líquido – conta Renatinha Dávila, como é chamada pelos fãs, três anos depois de sua participação no “Big Brother Brasil”.

 

Modelo investe em yoga para alogar o corpo e relaxar
Modelo investe em yoga para alogar o corpo e relaxar Foto: Reprodução/Instagram

 

Renata Dávila conta que investe no ângulo para as fotos das redes sociais
Renata Dávila conta que investe no ângulo para as fotos das redes sociais Foto: Reprodução/Instagram

 

Renatinha Dávila mostra foto em dia de descanso
Renatinha Dávila mostra foto em dia de descanso

– Faço musculação e exercícios aeróbicos em geral: corridas, spinning, simulador de escada, remo. No verão, sempre volto a praticar natação e, nos fins de semana, às vezes jogo tênis – diz a ex-BBB, que também pratica yoga e pilates.

 

 

Fonte: Extra Online

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos