Recém-separados, Camila Pitanga e Igor Angelkorte ficam em festa de Leandra Leal

1A festa de aniversário de Leandra Leal, no último domingo, 13, reuniu muita gente animada. Mas quem chamou a atenção de alguns convidados foram Camila Pitanga e Igor Angelkorte. Os atores, que se aproximaram em “Babilônia”, chegaram juntos à casa de Leandra. “Eles se beijaram, se comportaram como um casal”, conta uma fonte do Extra. A sintonia entre os dois era visível e Igor até posou para fotos com o “sogro” Antonio Pitanga.

Camila confirmou que o namoro com o ator Sergio Siviero chegou ao fim. Os dois estavam juntos há quase um ano. A última foto pública do casal aconteceu em 24 de agosto, num almoço de aniversário do ator. Igor também terminou o relacionamento com a atriz Aline Fanju. A separação foi confirmada pela assessoria do ator e eles já estavam cada um para o seu lado quando o Extra publicou fotos dos dois num climão, saindo de um bar, em 20 de agosto.

Antonio Pitanga e Igor Angelkorte no aniversário de Leandra Leal
Antonio Pitanga e Igor Angelkorte no aniversário de Leandra Leal Foto: Reprodução/ Facebook

Igor Angelkorte estava há três anos com Aline e moravam juntos. No último dia 5, ele escreveu em seu perfil no Facebook que está à procura de um apartamento na Zona Sul do Rio.

Sergio e Camila tinham um namoro na ponte aérea. Agora ele está direto em São Paulo e parecia estar decidido a se manter distante da ex. Cortou a amizade no Facebook e parou de seguir a atriz no Instagram. Mas, aparentemente, voltou atrás e colocou para segui-la novamente nos últimos dias.

Camila Pitanga e o ex-namorado, Sergio Siviero
Camila Pitanga e o ex-namorado, Sergio Siviero Foto: Barbara Lopes / Agência O Globo

 Igor AngelKorte e Aline Fanju em noite de climão no Rio, no último dia 20 de agosto: eles já estavam separados

Igor AngelKorte e Aline Fanju em noite de climão no Rio, no último dia 20 de agosto: eles já estavam separados Foto: Xande No

Fonte: Extra Online

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos