Betty Faria diz ter “repulsa” por mulheres gordas e causa polêmica

R7Atriz Betty Faria

Atriz Betty Faria

A atriz Betty Faria, em entrevista à revista Joyce Pascowitch,  afirmou que não gosta de mulheres gordas e causou polêmica nas redes sociais.

“Todo mundo tem o direito de falar o que quiser. Eu, por exemplo, não gosto de mulheres gordas. Elas me incomodam profundamente. Tenho repulsa, rejeição. Sempre batalhei para não ser uma velha gorda”, disse

Não demorou muito e os internautas começaram a criticar a veterana. “Betty Faria eu sou gorda e tenho repulsa por imbecis feito você”, postou uma internauta, em meio a vários comentários detonando a atriz.

Na entrevista, Betty também falou da atual situação do país. “Toda a p… que sempre existiu no Brasil está vindo à tona”, afirmou a atriz, que disse não acreditar na pacificação das favelas do Rio enquanto existir tráfico de drogas.

Fonte: TV Foco

Veja Mais

Nego Di é preso por golpe que causou prejuízo de R$ 5 milhões a clientes

Influenciador foi alvo de operação do Ministério Público na sexta (12), mas prisão aconteceu por outra investigação, sobre empresa de propriedade dele que vendeu, mas não entregou, produtos em 2022. Pelo menos 370 clientes foram vítimas de estelionato, número que pode ser maior, de acordo com a Polícia.

Deixe um comentário

Vídeos