Chimbinha troca de advogado e tenta garantir na Justiça sua apresentação com a Calypso no Tocantins

Chimbinha trocou de advogado e tenta tocar com Calypso Foto: divulgação

O advogado Hermínio Mello, que defendeu Cledivan De Almeida Farias, o Chimbinha, das acusações que Joelma e suas funcionárias fizeram contra o músico, está fora do caso.

O músico e seu gerenciador de crise, Mauro Neto, chamaram um novo profissional para entrar na história. Quem vai defender o artista agora é o criminalista Luciel Caxiado, apontado como um dos melhores de sua área no Norte e Nordeste do país.

Corre à boca pequena, porém, que Chimbinha não gostou das entrevistas que o antigo advogado deu, além de Hermínio ser amigo de Joelma. O advogado, então, decidiu entregar a causa.

Agora, Caxiado — que pela lei da mordaça imposta, ainda não fala com a imprensa — tenta conseguir na Justiça que Chimbinha possa se apresentar com a Calypso na próxima sexta-feira, 18, em Palmas, no Tocantis. Como se sabe, Joelma conseguiu que o ex-marido fosse enquadrado na Lei Maria da Penha e não pode chegar perto dela a menos de cem metros. No palco fica bem difícil manter essa distância. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos