Imagens íntimas de Stênio Garcia vazam na net

Ator consagrado da TV Globo ainda não se pronunciou sobre imagens onde aparece nu.

Foto: Reprodução / InternetStenio Garcia e esposa aparecem nus (Foto: Reprodução / Internet)

Stênio Garcia e esposa aparecem nus (Foto: Reprodução / Internet)

Na noite desta terça-feira, 29, começaram a ser divulgadas na internet supostas fotos íntimas do ator Stênio Garcia. O consagrado profissional da dramaturgia aparece ao lado de sua esposa, Marilene Saade. Famoso por fazer o Bino do seriado ‘Carga Pesada’, Stênio aparece em poses desinibidas nas fotografias que teriam sido compartilhadas por um aplicativo de celular. Até o momento, o companheiro de Antônio Fagundes em ‘Carga Pesada’ ainda não confirmou se seria ele mesmo e sua esposa nas fotografias.

Em uma das imagens, Marilene Saade aparece com um celular na mão. De frente, ela fotografa o seu marido completamente sem roupa. Saade mostra uma tatuagem perto de seu órgão genital, enquanto o ator da Globo aparece com um leve sorriso em um quarto. Já em outra fotografia, os dois aparem um de frente para o outro, encostando seus corpos como se fossem fazer um carinho.

Rapidamente as imagens começaram a fazer sucesso nas redes sociais. O nome do ator chegou a ficar entre os mais comentados do Twitter. A maior parte dos usuários do microblog de 140 caracteres elogiou a esposa do profissional da dramaturgia. “Nossa senhora, a esposa do Stenio Garcia realmente é muito bela. Ele soube escolher muito bem. Um homem de sucesso merece uma mulher poderosa ao seu lado”, disse uma das pessoas que viu as imagens.

Fonte: Br.blastingnews

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos