Mulher de Stênio Garcia vai à delegacia: “Já sei quem vazou fotos”

Após vazamento de foto íntima, Marilene Saade se diz muito abalada e quer punição de responsáveis

QuemMulher de Stênio Garcia vai à delegacia: "Já sei quem vazou fotos"

Mulher de Stênio Garcia vai à delegacia: “Já sei quem vazou fotos”

Muito abalada, Marilene Saade, de 47 anos, mulher de Stênio Garcia, de 83 anos, conversou com QUEM após deixar a delegacia onde denunciou formalmente o vazamento de fotos íntimas do casal, na madrugada de quarta-feira (30). “Já sei quem vazou, mas ainda não posso falar nomes porque estaria cometendo um crime também. Infelizmente, não é só uma pessoa. Meu advogado já está correndo atrás. Pode demorar um mês ou mais, mas a pessoa vai pagar por isso. Muita falta de caráter quem fez isso!”, afirmou. “É um crime bárbaro porque as pessoas te desnudam nacionalmente. Mas vamos chegar ao culpado!”.

Marilene contou que ficou sabendo pela manhã, às 8h15, com a ligação da amiga de infância, a atriz Monique Curi. “Eu não sou muito de Internet. Só uso Whatsapp e meu Instagram é fechado. Ontem à noite estava com muita dor de cabeça e fiquei assistindo Mad Men. Só fiquei sabendo com a ligação dela. Meu mundo desabou. Estou muito nervosa e muito abalada”, declarou. “Não passei essas fotos para ninguém. Tenho três celulares, mas apenas um tem senha. A foto estava no sem senha e sempre deixo ele por aí. Esse foi o problema”, explicou.

O casal contratou o advogado Ricardo Brajterman para cuidar do processo. “A apuração de quem cometeu esta violação já está em andamento. Já existe uma suspeita muito forte. Rapidamente vamos chegar à pessoa que fez isso”, disse Brajterman.

ENTENDA O CASO
Fotos íntimas de Stênio e Marilene vazaram no início da madrugada. O ator conversou com QUEM na manhã desta quarta. “A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha”, disse o ator.

“Não tenho celular há três anos por causa disso. Sempre brinco com a minha mulher. O problema foi que a Marilene registrou isso. Não tenho vergonha da nudez. Já fiquei nu várias vezes na TV e no teatro. O problema é que agora invadiram a minha privacidade. Isso é terrível!”, declarou Stênio. “Espero que ela não tenha feito nenhum outro registro íntimo”, completou.

O ator ainda desconhece como as fotos vazaram. “Por mim eu nem iria (à delegacia), não tenho nada a esconder, ando vestido na rua, mas a minha mulher quer entrar na justiça e saber quem vazou essas fotos”, explicou. “O único problema nisso tudo é que eu poderia ter ganho dinheiro com isso, mas não ganhei. Tanta gente posa nu para revista e ganha com isso, mas eu não!”, finalizou, em tom de brincadeira.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos