Não faria book rosa; dou de graça, por amor, diz Geisy no SBT

A novela Verdades Secretas terminou na semana passada, mas o tema book rosa persiste na TV. Na madrugada desta quinta-feira (1), Geisy Arruda falou sobre sexo pago no programa The Noite com Danilo Gentili, no SBT. Ela participou do quadro ‘Meninas do Dan’ ao lado da MC Vesga e da repentista Mocinha de Passira. As três comentaram notícias lidas pelo apresentador.

Questionada se faria book rosa, a modelo não titubeou na resposta: “Não tenho absolutamente nada contra quem faz. Primeiro que é a profissão mais antiga do mundo. Segundo, a pessoa tá vendendo ou tá dando o que é dela. E daí, o que é que tem?”

“Faria ou não?”, insistiu Gentili. “Dou de graça, dou por amor”, declarou Geisy, para delírio da plateia no estúdio.

Lançada à fama em 2009, pelo escândalo provocado por um vestido cor de rosa curto e justo, usado por ela para ir à faculdade, Geisy Arruda se tornou figura recorrente em atrações populares da TV.

Somente nas últimas quatro semanas, esteve no programa de Gugu, no Superpop de Luciana Gimenez, no Hoje em Dia, no TV Fama e gravou para o Sensacional de Daniela Albuquerque.

E por que ela aparece tanto? Um dos motivos é, sem dúvida, a disponibilidade para atender aos convites da TV.

Geisy sabe que sua permanência na mídia está condicionada à overdose de exposição. Ela topa falar de tudo: beleza, moda, etiqueta, sexo, política, reality show…

Outra razão para se manter em evidência após seis anos é a capacidade de gerar audiência e repercussão na imprensa.

Seus fãs e os muitos ‘haters’ jamais ficam indiferentes a cada nova aparição da modelo. Essa fama controversa a faz mais presente na TV do que artistas do chamado primeiro time.

Sempre irreverente, Geisy Arruda se assume como ‘subcelebridade’ sem nenhum dano aparente ao seu ego.

E assim consegue esticar os tais 15 minutos de fama por tempo indeterminado.

Fonte: Diversão Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos