Chefão da Marvel adora interesse de Ronda na Capitã Marvel

Presidente da Marvel Studios, porém, afirma que ainda não começou o casting para o filme, que ainda está sendo roteirizado e só deve ser lançado em novembro de 2018

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Atriz nas “horas vagas”, a campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey, vem fazendo campanha junto a seus fãs para conseguir o papel principal do filme sobre a personagem de histórias em quadrinhos Capitã Marvel (ou Miss Marvel), programado para chegar aos cinemas em novembro de 2018. A campanha está dando certo: ganhou a atenção de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, responsável pela produção. Ele comentou a iniciativa durante uma entrevista ao site “IGN”.

– Eu adorei. Isso acontece ocasionalmente, e acho que é uma amostra mais da força dos nossos personagens. Desde o início da minha passagem na Marvel, sempre houve várias pessoas fazendo campanha para ser o Wolverine. É uma prova de quão grandes nossos personagens são, que apelam a uma gama tão ampla de pessoas muito talentosas – disse Feige.

O “chefão”, contudo, não quis se comprometer a dizer se Ronda seria considerada ou não para o papel. Ele afirmou que nenhuma decisão sobre o filme será anunciada ainda neste ano.

– Se vir as formas como escalamos nossos filmes no passado, sempre o que importa é quem é a melhor pessoa para habitar o personagem, seja um ator como Chris Hemsworth que malha, ou um wrestler como o Dave Bautista, que interpretou Drax e terminou sendo um ator incrível. Para nós, é sentar com as pessoas e, conforme o roteiro ganha forme a começamos a construir quem o personagem deve ser, encontrar a pessoa certa para fazê-lo. Ainda não começamos necessariamente a sentar com as pessoas e falar sobre isso. Neste momento, estamos fazendo o roteiro, descobrindo quem queremos que Carol Danvers (nome civil da Capitã Marvel), e qual vai ser a estrutura do filme. Seria no ano que vem que começaríamos a pensar de verdade em casting – explicou.

Amigo de Ronda Rousey, Nick Diaz vem tocando sua própria campanha, para revogar a decisão da Comissão Atlética de Nevada (NAC, na sigla em inglês) de suspendê-lo por cinco anos por causa de uma reincidência no uso de maconha antes de uma luta. Nesta quinta-feira, ele recebeu o apoio de um dos artistas mais famosos dos EUA: o rapper Wiz Khalifa, conhecido pelos hits “Black and Yellow” e “We Dem Boyz”, além de incontáveis músicas sobre maconha. De passagem por Melbourne, Khalifa publicou um vídeo nas redes sociais em que repete o slogan “Free Nick Diaz” (“Liberem Nick Diaz”), lema da campanha. Veja clicando aqui.

Enquanto não inicia o recurso na Justiça comum e aguarda o resultado de uma petição à Casa Branca para anular a decisão, Nick Diaz vai aproveitar o tempo parado e passar ao outro lado do julgamento: será jurado numa feira especializada em maconha em San Bernardino, Califórnia (EUA), no próximo domingo.

Fonte: SporTV Combate

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos