Ex-BBB Priscila Pires faz desabafo após se separar do marido: ‘a verdade é feia’

Reprodução/InstagramPriscila Pire e o marido, o empresário Bruno Andrade

Priscila Pire e o marido, o empresário Bruno Andrade

Priscila Pires, ex-participante do reality show Big Brother Brasil, falou sobre o fim de seu casamento com o empresário Bruno Andrade em forma de um desabafo publicado em seu perfil do Instagram nesta terça-feira (13). A atriz e modelo lamentou a situação e ainda definiu o momento de crise como “tortuoso e humilhante”.

Mesmo sem dar muitos detalhes, a ex-BBB revelou que, desde agosto, sua família passou a viver em Campo Grande e, junto com a mudança, os problemas na relação também começaram a parecer por conta de uma “invasão” de familiares. Ela ainda afirmou que o marido está na casa escolhida por ela, com todos os seus pertences e vivendo com a mãe, sem deixar que ela retire seus objetos pessoais.

“A verdade é feia… Logo que chegamos em Campo Grande, houve uma invasão de parentes vindos do Rio, e o que era uma crise conjugal, se transformou num divórcio e de lá pra cá, tudo vem sendo muito difícil, tortuoso e humilhante O que mais me surpreende é ter que recorrer à Justiça para tudo.. Até objetos pessoais, meus e das criancas, moveis de quando era solteira, brinquedos das crianças estão confiscados com ele”, contou Priscila.

Após abrir o jogo para os internautas, a morena ainda afirmou que está tentando superar a separação e pretende voltar à carreira artística, que estava em ‘standby’ para se dedicar à família. “Não sei se me fixarei em Campo Grande. Mas to pronta para recomeçar. Fase realmente muito complicada, mas estou sempre rezando e acreditando na Justiça (tanto de Deus quanto na dos homens), com a cabeça erguida, focada em trabalhar e criar decentemente os meus filhos”, desabafou.

A ex-BBB e Bruno ficaram juntos por quatro anos e são pais de Gabriel, de três anos, e Pietro, de dois anos. Priscila foi participante da nona edição do programa de TV.

Fonte: TV Fama

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos