Neymar rebate nota e rasga elogios à ex Bruna Marquezine

GShowNeymar Junior e Bruna Marquezine

Neymar Junior e Bruna Marquezine

Após ser ‘acusado’ de ignorar o nome da ex-namorada Bruna Marquezine em uma entrevista na quadra da escola de samba Grande Rio, Neymar resolveu esclarecer o mau-entendido.

‘Nunca foi e nem será mais uma… Bruna é uma pessoa que eu tenho um carinho especial e uma grande admiração’, escreveu o craque no Instagram, rebatendo a informação de que ele se referiu à atriz apenas como ‘minha ex’, sem ditar seu nome, como se ela fosse apenas mais uma conquista sua.

O jogador participou da coroação de Paloma Bernardi como rainha de bateria da agremiação carioca e, ao ser questionado se torcia pela escola, ele respondeu que sim porque sua ex-namorada ‘era Grande Rio’, não dizendo que se tratava de Bruna, com quem terminou há mais de um ano.

Depois deste evento, que aconteceu no sábado (10), Neymar participou de uma festa com o amigo David Brazil onde foi flagrado em uma conversa ao pé do ouvido com Lorena Improta, a dançarina baiana que venceu o concurso ‘Bailarina do Faustão’. Segundo o colunista Léo Dias, apesar de todo clima envolvente com a loira, o atleta saiu da festa desacompanhado.

Fonte: TV Fama

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos