Loira flagrada com Neymar entrando em hotel é a modelo gaúcha Rebecca Blanke

Loira flagrada com Neymar entrando em hotel é a modelo gaúcha Rebecca Blanke (Foto: Instagram)
Loira flagrada com Neymar entrando em hotel é a modelo gaúcha Rebecca Blanke (Foto: Instagram)

Atende pelo nome de Rebecca Blanke uma das loiras que aparece no hotel com Neymar, no flagra publicado pelo EXTRA nesta terça-feira. A moça esteve na festa que aconteceu na tarde de sábado, 10, na Barra da Tijuca – a mesma em que estava Neymar -, horas antes de o jogador levar às duas para uma comemoração particular em sua suíte. Rebecca aparece com a mesma roupa nos dois locais.

Rebecca é estilista e modelo, tem 24 anos e nasceu em Pelotas, no Rio Grande do Sul. A loira mora atualmente no Rio e já segue e é seguida por Neymar nas redes sociais já há algum tempo.

Na web ela é uma it girl. Seus looks são seguidos e aplaudidos por cerca de 80 mil seguidores no Instagram, que querem tudo o que ela usa. A moça superestilosa tem até fã-clube.

A amizade com Neymar não começou no último fim de semana. Rebecca e o craque já se encontraram em outras festas, mas jamais foram flagrados juntos.

Nas redes sociais, ela foi apontada por seus seguidores como uma das amigas que corriam na garagem do hotel, conforme instruções de Neymar. Mas Rebecca seguiu caminhando sem se estressar. Para seus fãs e seguidores do jogador “ela foi a garota mais bonita que Neymar já pegou”.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos