Após mais uma punição, peões destroem coisas de Mara

Reprodução/TV RecordRebeca Gusmão perdeu a cabeça e bagunçou coisas de Mara

Rebeca Gusmão perdeu a cabeça e bagunçou coisas de Mara

Mais uma vez, Mara Maravilha virou centro de uma polêmica em A Fazenda. A peoa foi causa de mais uma punição – a quarta – para os participantes, o que causou revolta geral. No último sábado (16), por conta do calor, Mara jogou um balde de água na cabeça, mas esqueceu de tirar o microfone. Logo foi alertada pela produção para as consequências. Entretanto, o mais inesperado foi a reação dos colegas, que resolveram ‘destruir’ os objetos pessoais de Mara.

A ex-nadadora Rebeca Gusmão entrou no quarto onde a cantora e apresentadora dorme e fez uma verdadeira bagunça com as coisas de Mara. Ela tirou as roupas do baú e atirou-as pelo dormitório, como também tirou o colchão e a madeira da cama. O modelo Douglas entrou no quarto e sugeriu que as vestes fossem jogadas do lado de fora da casa.

Irritado, o peão jogou água nas roupas de Mara e saiu andando. Quelynah, que viu toda a situação, avisou à peoa o que estava acontecendo. Mara pediu a ajuda da atriz, que ficou com medo de recolher as roupas, pois temia que os demais ficassem contra ela também.

Após Mara arrumar toda a bagunça, Rebeca Gusmão jogou espuma na cama recém-feita da cantora. “Já arrumou? Mas tão rápido! Vamos bagunçar mais”, disse a ex-nadadora.

Os peões também pediram que Mara saísse do programa. Muito revoltados, chegaram dizer que ela deveria desistir da competição e tocar o sino. Como a participante mais polêmica do reality disse que não iria desistir, os outros resolveram fazer um voto de silêncio contra ela, que é a Fazendeira da semana.

‘Vingança’

Na noite do sábado, Mara se “vingou” de Rebeca. Em tom de brincadeira, ela disse que Rebeca deveria ir para o ‘cantinho da disciplina’. Mara ainda fingiu que bateu na ex-nadadora, como forma de punição pela bagunça que fez com suas coisas.

Rebeca demonstrou se divertir com a situação e chamou a Fazendeira de ‘Marinha’. “Vamos, Mara, já está na hora de você dormir”, disse Rebeca.

Repercussão

Nas redes sociais, a atitude de Rebeca e dos demais peões foi muito criticada. “Quero a Mara eliminando a Rebeca na roça, por favor”, comentou um twitteiro. “Essa Rebeca foi banida do esporte por doping, justo ser expulsa do programa por vandalismo!”, escreveu a atriz Luana Piovani. A hashtag #RecordExpulsaARebeca esteve entre as mais twittadas no Brasil.

Fonte: Leia Já

Veja Mais

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *