Saiba quem é Aislan Lottici, o jogador que conquistou Carol Nakamura

Paranaense de 26 anos já teve outra namorada oriental e exibe boa forma nas redes sociais

Reprodução InstagramCarol Nakamura e Aislan Lottici

Carol Nakamura e Aislan Lottici

Carol Nakamura tentou esconder, mas acabou sendo flagrada em nova companhia e só restou assumir o namoro com o jogador Aislan Lottici. Em poucas palavras, definiu em entrevista como está se sentindo: “Ultimamente tenho evitado falar da minha vida pessoal. A gente vai aprendendo, né? Tenho tentado me expor menos. Mas não nego nada, estou feliz pra caramba e que assim seja”. A assistente de palco de Fausto Silva está solteira desde abril, quando seu namoro com Raphael Lacchini chegou ao fim.

Nascido no Paraná, Aislan Lottici, de 27 anos, é zagueiro reserva do Vasco, clube que luta contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele tem 1,93m, pesa 90 Kg, já passou pelo São Paulo e estava no Madureira até ser contratado pelo time de Eurico Miranda em janeiro. O atleta ficou seis meses sem jogar e estreou, com derrota, em julho numa partida contra o Chapecoense. O jogador foi revelado pelo São Paulo e chegou a ser comparado ao zagueiro uruguaio Lugano.

De acordo com o jornal “Extra”, Aislan já namorou outra oriental, Vanessa, em 2009. Ele, que exibiu boa forma nas redes socias, atuou também como modelo e tem até um fã-clube.

Carol Nakamura tem o desejo de aumentar a família
Mãe de Juan, de 17 anos, Nakamura quer ter mais um herdeiro, mas afirma que o bebê ainda demorará para chegar em sua vida. “Filho sempre é uma benção, mas tem que ser planejado. Não teria filho hoje de surpresa, prefiro programar. Estou com uma demanda grande de trabalho, totalmente focada no que estou fazendo… Amo criança, então é um desejo que tenho sim, mas no futuro bem futuro”, disse ao “Gshow”.

Nakamura ainda fez elogios para o filho. “Já é um adulto para mim. Conversa e sempre foi muito maduro desde muito jovem. Ele continua tocando bateria, entrou em um curso de desenho, tem vários compromissos”.

Assitente de palco acredita que ‘beleza vem de dentro para fora’
Dona de curvas invejáveis, Carol Nakamura, que recentemente chamou atenção ao aparecer com um vestido mais comportado, contou ao “Gshow”,que não está completamente satisfeita com seu corpo. “Nunca cheguei à forma ideal. O ideal de corpo vai além do tônus muscular, você tem que estar feliz mesmo, a beleza vem de dentro para fora.No momento estou viajando muito, perdi peso e estava em uma maratona intensa de muay thai, que eu adoro, mas hoje estou sem tempo. Por isso, é claro que (meu corpo) não está ideal, mas estou bem, satisfeita. Só o ideal que está longe (risos)”, disse ela.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos