Tiroteio provoca pânico e deixa um ferido no Hospital Hélvio Auto, no Trapiche

Vigilante do Hélvio Auto é ferido durante assalto

João Urtiga/Alagoas24horas20151020_101415

Alunos, funcionários e pacientes do Hospital Escola Hélvio Auto viveram momentos de terror na manhã dessa terça-feira, 20, após assaltantes invadirem a instituição para promover um assalto. Durante a ação, um vigilante da instituição, que reagiu à ação criminosa, foi ferido no braço e encaminhado para o Hospital Geral do Estado.

A vítima foi identificada como Marcos José Moacir de Oliveira, de 48 anos, que foi ferido no braço, fez raio-x, mas não houve fratura. De acordo com a assessoria do HGE, a vítima está estável. Testemunhas alegam que os assaltantes vestiam uniforme escolar.

João Urtiga/Alagoas24horasPacientes e funcionários ficaram aterrorizados com ação

Pacientes e funcionários ficaram aterrorizados com ação

De acordo com relato de funcionários, os meliantes invadiram a unidade de saúde pelo pronto-atendimento e ao abordar o vigilante ouviu-se cerca de seis disparos. Uma pessoa que aguardava um parente, por pouco não foi atingida. Ainda segundo as testemunhas, os pacientes chegaram a acreditar que um dos bandidos havia invadido a instituição, mas posteriormente descobriu-se que o suspeito fugiu em um táxi. Agentes do 22º DP estão se deslocando até o local.

Não há registro de feridos, além do funcionário da segurança. Os bandidos teriam tentado roubar a arma, além de objetos de alunos, que foram parcialmente recuperados. O clima ainda é de tensão no local. Funcionários afirmam que os assaltos são comuns na região.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos