Abertas inscrições para concurso de Delmiro Gouveia; Confira edital!

{2b159519-8992-4226-b92f-893e8080179b}_concursos-publicosEstão abertas até ás 23h59 do dia 22/11/2015, através do site da Copeve, as inscrições para o concurso para a Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia. Serão ofertadas 177 vagas e a remuneração poderá ser de até R$ 3.888,00. O Concurso Público será realizado em uma única etapa, constituída de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de: Analista de Controle Interno, Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Nutricionista, Psicólogo, Agente de Trânsito, Assistente Administrativo Educacional, Assistente de Bibliotecário, Eletricista, Secretário Escolar, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Auxiliar da Guarda Escolar, Cozinheiro, Motorista – CNH Categoria “B”, Motorista – CNH Categoria “D” e Operador de Máquina.

Já para os cargos de: Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor de Atividade, será realizado em duas etapas, sendo a primeira constituída de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda de Prova de Títulos, de caráter apenas classificatório.

Inscrições 

No período especificado no Edital, os procedimentos para que o candidato se inscreva no Concurso Público são: no caso de o candidato não ter cadastro no site da COPEVE/UFAL, deverá fazê-lo no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br/sistema; após a realização do cadastro, o candidato deverá fazer sua inscrição preenchendo o requerimento de inscrição online existente, e, após a conferência dos dados, deverá confirmar sua inscrição, conforme orientações constantes na tela do sistema de inscrição; o candidato deverá imprimir o Boleto Bancário gerado pelo sistema da COPEVE/UFAL e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, observando a data de vencimento deste, em qualquer estabelecimento bancário e/ou nas casas lotéricas. Não serão aceitos pagamentos realizados fora do prazo de vencimento expresso no Boleto Bancário.

O candidato que não dispuser de equipamento para efetuar sua inscrição pela Internet poderá utilizar os equipamentos disponibilizados no Departamento Municipal da Juventude, situado na Rua Olavo Bilac, 342, Centro, Delmiro Gouveia – AL, CEP. 57480-000 (próximo ao Cartório Eleitoral), no período entre 21/10/2015 e 22/11/2015 (exceto sábados, domingos e feriados), no horário das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.

Provas Objetivas

As Provas Objetivas realizar-se-ão, simultaneamente, na data provável de 17/01/2016, no município de Delmiro Gouveia, situado no estado de Alagoas, em locais e horários a serem divulgados no cartão de inscrição. Caso o espaço físico destinado à realização das provas no referido município não seja suficiente para comportar a demanda de candidatos, os excedentes serão realocados para os municípios circunvizinhos.

A Prova Objetiva será constituída por um caderno contendo 40 questões para todos os cargos previstos no Edital. As questões serão de múltipla escolha, com 05 opções de resposta cada, havendo apenas 01 correta.

Provas de títulos 

A Prova de Títulos terá caráter unicamente classificatório e será realizada para os cargos de Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor de Atividade, sendo considerados os documentos comprobatórios de formação acadêmica, obedecida a escala de valores apresentada no Edital.

Em caso de dúvidas os candidatos poderão entrar em contato com a COPEVE/UFAL, através do email copeve.candidato@gmail.com ou ainda pelos telefones (82) 3214-1692 ou 3214-1694.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos