Gwen Stefani e Blake Shelton, do ‘The Voice’, estão namorando, diz revista

Segundo a 'Life &Style Magazine', os cantores estão tão apaixonados que devem ficar noivos em breve. E mais: o casamento será realizado no Havaí.

Reprodução Blake Shelton e Gwen Stefani

Blake Shelton e Gwen Stefani

Separados, Gwen Stefani e Blake Shelton fizeram a fila andar. E o romance, segundo a revista “Life & Style Magazine”, começou nos bastidores do “The Voice” norte-americano, programa em que eles atuam como técnicos.

Os dois ainda negam publicamente o envolvimento, mas a publicação garante que o cantor country e a ex-vocalista da banda No Doubt estão tão apaixonados que vão ficar noivos em breve. E mais: eles já estariam procurando uma praia no Havaí para realizar o casamento.

Blake Shelton anunciou sua separação de Miranda Lambert em julho deste ano. Fontes do site “TMZ” informaram que Blake acreditava que estava sendo traído por Miranda, com quem ele foi casado por quatro anos.

No mês seguinte, Gwen Stefani pôs um fim na união de 13 anos com Gavin Rossdale por um motivo parecido. Ela acredita que ele a traiu durante o período em que ficou longe de casa por causa da turnê de sua banda, Bush. Depois surgiu também a suspeita de um envolvimento do músico com a babá de seus filhos.

Verdade ou não, o fato é que Gwen vai ter que dividir sua fortuna de US$ 120 milhões com o agora ex-marido. A cantora não quis fazer um contrato pré-nupcial antes do casamento porque achou na época que o casamento duraria para sempre.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos