No “Teleton”, Silvio Santos critica visual de Xuxa: “Virou um rapaz americano”

Google"Acontece que a Xuxa não é mais a Xuxa. Virou um rapaz americano", disse na madrugada deste domingo (25).

“Acontece que a Xuxa não é mais a Xuxa. Virou um rapaz americano”, disse na madrugada deste domingo (25).

Silvio Santos não podia encerrar uma edição do “Teleton” sem cometer uma indelicadeza. O alvo deste ano foi Xuxa. O dono do SBT não pensou duas vezes antes de criticar o visual adotado pela apresentadora desde que deixou a TV Globo.

“Acontece que a Xuxa não é mais a Xuxa. Virou um rapaz americano”, disse na madrugada deste domingo (25).

O assunto surgiu depois que Patrícia Abravanel agradeceu a presença da loira na maratona televisiva em prol da AACD.

“Foi lindo. Obrigada por ter vindo. Pai, você viu como ela estava com um brilho a mais ontem”, comentou a herdeira do veterano antes de Silvio criticar a eterna “Rainha dos Baixinhos”.

Tiago Abravanel ficou surpreso com o comentário do avô e, sem dar uma palavra, deixou transparecer que não havia gostado da crítica à loira.

Quem colocou panos quentes no desabafo sincero do comunicador foi Patrícia: “Que nada! Ela está linda. A gente briga por uns pontinhos no Ibope, mas fora isso a gente torce muito uma pela outro”.

A convite do SBT, Xuxa participou do “Teleton” pela primeira vez na noite do último sábado (25). Antes de ir embora, a mãe de Sasha lamentou não encontrar Silvio Santos e deixou um recado para o veterano.

“Estou que nem pinto no lixo. Uma felicidade só. Espero voltar no ano que vem. Tio Silvio, a gente não está se encontrando, mas queria dizer que eu te adoro.”

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos