Veja Thábata Mendes, substituta de Joelma, cantando música da Calypso

A nova vocalista da banda interpreta a canção 'Vibrações', que ficou famosa na voz da ex-mulher de Chimbinha.

(Foto: Reprodução / Facebook)
(Foto: Reprodução / Facebook)

Thábata Mendes, substituta de Joelma na Calypso, já está a mil com os ensaios para os shows da banda. O EGO recebeu um vídeo em que a cantora aparece interpretando a música “Vibrações”, que ficou famosa na voz da ex-vocalista do grupo.

Thábata foi confirmada como nova cantora da Calypso pela assessoria de Chimbinha na quarta-feira, 28, após a notícia ter sido publicada pelo jornal “Extra”. A loira de 28 anos é de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e mantém uma página no Facebook com muitos vídeos em que aparece soltando a voz além de exibir o corpo saradíssimo em sessões de malhação.

Ela será apresentada à imprensa no sábado, 31, em uma coletiva organizada pela assessoria da banda em Belém. Antes de assumir o posto de vocalista da Calypso, a potiguar cantava sertanejo e já foi cantora de axé, ritmo que predomina nos vídeos postados por ela.

Em entrevista ao EGO, Chimbinha já havia dito que tinha encontrado a nova vocalista para a banda e não poupou elogios à moça: “Já tenho uma nova vocalista para a Banda Calypso. Ela é linda, jovial, elegante e afinada”.

Na terça-feira, 28, um novo capítulo da crise entre Joelma e Chimbinha veio à público quando a filha da cantora, Natália, afirmou ter sofrido assédio por parte do ex-padrasto. Ela disse ter sido apalpada por ele aos 12 anos. O cantor negou as acusações através de sua assessoria de imprensa.

Veja aqui

Fonte: EGO

Veja Mais

Nego Di é preso por golpe que causou prejuízo de R$ 5 milhões a clientes

Influenciador foi alvo de operação do Ministério Público na sexta (12), mas prisão aconteceu por outra investigação, sobre empresa de propriedade dele que vendeu, mas não entregou, produtos em 2022. Pelo menos 370 clientes foram vítimas de estelionato, número que pode ser maior, de acordo com a Polícia.

Deixe um comentário

Vídeos