Polícia prende suspeito de tráfico após denúncia pelo 181

Ação policial apreendeu drogas, arma e radiocomunicador

Ascom SSP/ALEduardo Bruno dos Santos Feitosa, de 23 anos, portava uma espingarda de calibre 12,  um radiocomunicador, bombinhas de maconha e pinos

Eduardo Bruno dos Santos Feitosa, de 23 anos, portava uma espingarda de calibre 12, um radiocomunicador, bombinhas de maconha e pinos

A campanha está nas ruas e a sociedade cada vez mais contribuindo no combate ao crime em Alagoas. Na manhã desta segunda-feira (2), após denúncia feita ao 181, policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram ao conjunto Virgem dos Pobres I, em Maceió, localizaram e prenderam um suspeito de tráfico de drogas.

Eduardo Bruno dos Santos Feitosa, de 23 anos, portava uma espingarda de calibre 12,  um radiocomunicador, bombinhas de maconha e pinos (material em plástico com formato de minicones) com cocaína, além de munições de calibre 38.

O radiocomunicador e geralmente utilizado entre grupos criminosos para comandos ou ficam com “olheiros” (vigias) que avisam da chegada das forças policiais na área.

A parceria anônima da sociedade alagoana e o trabalho integrado das policiais com o serviço do 181 tem surtido efeito bastante positivo para a Segurança Pública.

Fonte: Ascom SSP/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos