Após clipe, Isabelle Drummond e Tiago Iorc estão separados

Reprodução/YoutubeBruna Marquezine e Tiago Iorc

Bruna Marquezine e Tiago Iorc

Chegou ao fim o namoro de quase dois anos de Isabelle Drummond e Tiago Iorc. A mãe da atriz, Damir Drummond, confirmou a informação ao Extra desta terça-feira (10). “Eles terminaram há dois meses. Ela está bem, mas está fora do Rio”, declarou sem dar muitos detalhes.

No último domingo (8), o cantor lançou o clipe da música ‘Amei te ver’ onde contracena com Bruna Marquezine. Nas imagens, eles formam par romântico e aparecem em cenas ousadas, com direito a topless. Depois do lançamento do clipe começaram os rumores de que Iorc teria terminado o relacionamento com Drummond e os fãs da atriz se revoltaram com o vídeo.

AgNewsIsabelle Drummond e Tiago Iorc

Isabelle Drummond e Tiago Iorc

Segundo o empresário de Iorc, Felipe Simas, nunca se cogitou fazer o clipe com a Isabelle. “Os dois sempre foram muito discretos na vida pessoal deles. Não misturam as coisas”, justificou. “Já estávamos negociando com a Bruna há muito tempo, esperando a agenda dela e a do Tiago baterem.”

Antes de colocar um ponto final no namoro, Isabelle e Tiago foram juntos ao Prêmio Profissionais do Ano, no dia 28 de outubro. O casal começou o romance em janeiro de 2014, eles foram clicados em uma exposição em Búzios, no Estado do Rio de Janeiro.

O namoro dos artistas sempre foi mantido fora dos holofotes e eles faziam planos de se casar. O rapaz chegou a compor uma música para a amada, intitulada de ‘Coisa Linda’.

Fonte: TV Fama

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos