Charlie Sheen revela na TV que é portador do vírus HIV

Ator disse em entrevista ao programa 'Today', nesta terça-feira, 17, que descobriu doença há quatro anos e que pagou pessoas pelo segredo.

NBC / ReproduçãoCharlie Sheen

Charlie Sheen

Charlie Sheen anunciou que é portador do vírus HIV. Em entrevista ao programa “Today”, da rede norte-americana NBC, nesta terça-feira, 17, ele confirmou as especulações publicadas em revistas e sites de celebridades. “Estou aqui para dizer que sou HIV positivo”, disse ele, que ainda afirmou ter descoberto a doença há quatro anos. “Eu descobri quando fiquei hospitalizado, eu achei que tinha um tumor cerebral. Mas depois de uma bateria de exames eles entraram no quarto do hospital e… são 3 letras difíceis de digerir”.

Durante a entrevista, o ator afirmou que sempre foi honesto sobre sua condição e que não sabe como contraiu o vírus. “É impossível eu ter transmitido o vírus para alguém. Eu sempre contei para as pessoas com quem me relacionei sobre a minha condição. Sem exceções”.

Mesmo assim ele conta que foi chantageado por prostitutas e que teve de pagar para algumas manterem o segredo. “Sempre fui honesto e fiz sexo com proteção. Mesmo assim, fui chantageado e extorquido”, disse ele, acrescentando: “Uma prostituta foi na minha casa e quando foi ao banheiro, fotografou a minha medicação anti-HIV com celular e me ameaçou com a publicação. Eu paguei para as pessoas ficaram caladas, mas não sei quantas eu dei dinheiro. Elas tem de entender que elas tiraram dinheiro dos meus filhos”.

Isso não o impediu de continuar se relacionando com prostitutas. “Eu continuava a chamar porque estava muito deprimido com a minha condição. Comecei a abusar de drogas e beber muito”, afirmou.

O ator ainda afirmou não ter medo de ficar estigmatizado com a doença: “Quero ajudar as pessoas a entender isso e, depois, elas vão me dizer: ‘Obrigada, Charlie'”.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos