Funcionários dos Correios morrem em colisão na AL-220

Whatsapp/Cortesiaacidente campo alegre

Quatro funcionários da Empresa de Correios e Telégrafos morreram, na tarde desta terça-feira, 17, durante um acidente, ocorrido na AL-220, em Campo Alegre.

De acordo com dados da assessoria dos Correios, as vítimas teriam saído de Arapiraca e seguiam para Maceió, onde iriam participar de uma reunião, quando o veículo da empresa , um Voyage, colidiu com o Freemont, de placa OHG 8080/ São Miguel dos Campos.

Segundo informações preliminares, o Freemont teria invadido a contramão e colidido frontalmente com o carro dos Correios. Com o impacto, três funcionários da empresa – identificados com Anderson Rodrigo, Yvana Karlla e  Robério Santos – morreram na hora.  

Outros dois funcionários dos Correiros, Jairo Barbosa Sena, e Givaldo Ferreira de Lima, ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió e à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, respectivamente. Contudo, por volta das 17h50, Givaldo Ferreira acabou falecendo na UE de Arapiraca.

De acordo com dados do Hospital Geral do Estado (HGE), o paciente Jairo Barbosa Sena, de 39  anos, está em estado grave e passa, nesta tarde, por um procedimento cirúrgico.

Já o condutor do veículo Freemont, Hugo Leonardo, que é funcionário da Santa Casa de São Miguel e diretor de um site de notícias, ficou ferido e também foi encaminhado ao HGE.

Em nota, divulgada no final da tarde desta terça-feira (17),  Diretoria Regional dos Correios em Alagoas  lamenta a morte dos funcionários e torce pela recuperação da vítima hospitalizada. Veja nota na íntegra:

É com imenso pesar que a Diretoria Regional dos Correios em Alagoas comunica o falecimento de quatro de seus funcionários em um acidente automobilístico acontecido na tarde de hoje (17), na AL-220, em trecho próximo a cidade de Campo Alegre.

Os empregados Robério da Silva Santos, Anderson Rodrigo Lima Neto, Yvana Karlla dos Santos Silva e Givaldo Ferreira de Lima atuavam no município de Arapiraca e região e estavam à serviço da empresa no momento do trágico acidente.

A perda destes funcionários, além de representar uma dor imensa a familiares e amigos, é golpe sentido por todos os 1.300 empregados que fazem parte dos Correios de Alagoas, como também pelos demais que compõem o quadro de servidores da empresa em todo o país.

O quinto ocupante do veículo acidentado é o empregado Jairo Barbosa de Sena que encontra-se em procedimento cirúrgico e pelo qual estimamos melhoras e torcemos por sua recuperação.

É um momento difícil e de muita tristeza. Os Correios de Alagoas estão de luto e muito abalados com este acontecimento terrível e com as perdas tão significativas.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos