Felipe Roque elogia Suzana Pires após boatos de affair: ‘Mulher sensacional’

Estreante na TV em 'A Regra do Jogo', o ator posa para o EGO e nega romance com a colega de elenco: 'Normal falarem, estamos solteiros'.

Marcos Serra Lima / EGOFelipe Roque posa para o EGO na praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio

Felipe Roque posa para o EGO na praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio

Felipe Roque, de 28 anos, é o típico garoto criado na praia. Nascido no bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, o ator e modelo exibe um bronzeado dos pés à cabeça e tem o surfe como seu esporte preferido. Ele faz sua estreia na TV no papel do malandro Kim, em “A Regra do jogo”, da Globo, e, solteiro, já viu seu nome envolvido em boatos de affair com a colega de elenco Suzana Pires. Em ensaio de moda para o EGO, o novo galã esclareceua tal carona para a atriz , relembrou o início da carreira e contou seus segredos para a boa forma: ele odeia academia e tem seu tanquinho escupido apenas com esportes ao ar livre.

“Fiz teatro na escola, com 13 anos, e depois meus pais, ele engenheiro e ela jornalista, me pediram para fazer uma faculdade mais tradicional. Fui para a engenharia civil, que tranquei antes de concluir. Para manter meus cursos de teatro, comecei a trabalhar como modelo. Mas a vontade de estar na televisão sempre existiu”, conta Felipe, que foi convidado para fazer o teste para a novela das 21h alguns dias antes de embarcar para os Estados Unidos, onde passou 40 dias filmando o longa “S.O.S Mulher ao Mar 2”. “Fui desencanado viajar, mas torcendo para que desse certo. Na volta, soube que fui aprovado e foi só alegria”, comemora o ator.

Antes do trabalho na TV, Felipe morou alguns anos na Itália, onde foi modelo contratado da marca Dolce & Gabbana. Ao relembrar esta fase, ele conta que seus anos de passarela e fotografia foram exclusivamente para ganhar dinheiro, e que sente prazer mesmo quando está atuando. “Nunca me senti satisfeito na moda, na passarela. Fiz totalmente para ganhar dinheiro, e faço até hoje alguns trabalhos por isso. Entendo que algumas pessoas me rotulem como modelo, e não nego. Mas isso é apenas um personagem do meu ator”, justifica Felipe, que tem no currículo quatro espetáculos profissionais.

‘Ficaria com uma mulher mais velha’
A exemplo de seu personagem na novela, que está se envolvendo com uma mulher mais velha (Lígia, interpretada por Cristiane Alves), Felipe conta que também não vê problema com a idade para um relacionamento: “Nunca me vi envolvido com uma mulher muito mais velha. Já rolou algo casual com algumas um pouco mais velhas, mas não muito mais do que eu. Mas ficaria com uma mulher mais velha, sim. Não vejo problema de idade, classe social, religião… Para mim, isso não diz nada de ninguém.”

Solteiro, ele diz que ainda está se recuperando de uma separação, depois de quatro anos de namoro. “Hoje faz um ano, seis meses e 12 dias que eu terminei”, relembra Felipe, mostrando que realmente sua última relação, da qual evita falar muito, foi marcante: “Gosto de namorar. Sou do tipo calmo, que gosta de dormir de conchinha. É uma pena que isso não esteja rolando com ninguém no momento”, lamenta.

Relação com Suzana Pires é só amizade
Ao falar da solteirice, Felipe relembra osboatos de que teria ficado com a atriz Suzana Pires após dar uma carona para ela. Para o ator, este é um dos lados ruins da fama. Ele nega qualquer envolvimento com a colega de elenco.

“Vou esclarecer o que houve: eu estava trabalhando, saí da minha produtora e passei em casa. Busquei a Suzana, que mora em um condomínio quase em frente ao meu, depois peguei o Alan Souza Lima e a Giovanna Lancelotti e fomos os quatro para uma festa. Na hora de ir embora, a Giovanna e o Alan foram para outra festa, para a qual eu não fui e a Suzana também não. Pronto, dei carona de volta para ela. Não aconteceu nada de ficarmos 40 minutos no carro, pelo amor de Deus”, explica Felipe, negando que os dois tenham ficado.

“Acho que falaram porque ela é solteira, eu sou solteiro. A Suzana é uma mulher linda. Enfim, somos amigos há um tempão, já fizemos uma campanha juntos. Adoro a Suzana, a acho incrível, uma atriz maravilhosa, uma ótima diretora. Ela é uma mulher sensacional, mas não rolou nada, somos amigos de trabalho. Se um dia eu estiver em um relacionamento, não vou querer esconder de ninguém”.

‘Não me considero galã’
Quem vê Felipe Roque todo sarado pensa que ele passa o dia na academia. Mas o ator – que mede 1,84m e pesa 78kg – diz não combinar nada com musculação e só pratica exercícios ao ar livre. “Adoraria gostar, admiro quem tem força de vontade de ficar treinando em um lugar fechado. Mas só cuido do corpo praticando esportes, de preferência na praia. Surfo desde pequeno, jogo futevôlei e futebol, ando de skate… Minha experiência em academia é apenas com treino funcional, que descobri recentemente. Essa coisa de ficar em aparelho eu não curto, nada a ver comigo. Treino na praia e me alimento de forma saudável, só isso”.

Mesmo com todos os cuidados e a boa forma, Felipe revela não gostar de rótulos, como o de galã ou símbolo sexual, por exemplo. “Acho rótulos pobres e não me considero galã ou símbolo de nada. A gente se olha no espelho todo dia, não tem como se gostar, né? Sempre vamos achar um defeitinho. Não me acho feio, mas não me considero bonito como outras pessoas já disseram que sou”.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *