Correios: Sobrevivente de acidente continua em estado grave no HGE

Whatsapp/Cortesiaacidente campo alegre3

A assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado divulgou nas primeiras horas desta quarta-feira, 18, o novo boletim médico de um dos sobreviventes do acidente que vitimou fatalmente quatro funcionários da Empresa de Correios e Telégrafos, ocorrido na tarde de ontem (17) , na AL 220, em Campo Alegre, cidade a 94 quilômetros da capital.

De acordo com o HGE, Jairo Barbosa de Sena, de 39 anos, foi submetido a uma laparotomia exploradora e uma drenagem de tórax, se encontra em recuperação pós-anestésica e seu estado de saúde é considerado grave. Jairo deu entrada na tarde de ontem no hospital.

Leia também
Funcionários dos Correios morrem em colisão na AL-220

No acidente, morreram Anderson Rodrigo, Yvana Karlla, Robério Santos e Givaldo Ferreira de Lima, os três primeiros ainda no local do acidente. A morte dos servidores foi classificada pela direção regional dos Correios em Alagoas como “um golpe sentido por todos os 1.300 empregados que fazem parte dos Correios”.

O outro sobrevivente do acidente, Hugo Leonardo, que seria o condutor do veículo Freemont envolvido no acidente, foi encaminhado para a Santa Casa de São Miguel dos Campos e não corre risco de morte.

Suspensão de atendimento
Os Correios informam à população alagoana que, excepcionalmente, nesta quarta-feira (18), as atividades de triagem e distribuição de encomendas estarão suspensas no Centro de Logística da empresa, situado no Distrito Industrial de Maceió, bem como, o atendimento e a distribuição postal nas cidades de Arapiraca, Penedo e Piaçabuçu, em virtude do luto oficial decretado pela Diretoria Regional de Alagoas, em memória dos quatro empregados mortos em acidente automobilístico acontecido na tarde de ontem (17). Neste momento difícil e de muita tristeza, a direção dos Correios no Estado pede a compreensão da sociedade e frisa que todas as atividades voltarão ao normal amanhã (19).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos