Mulher é baleada próximo à faculdade no Farol

Alagoas24horas/ArquivoCrime ocorreu na comunidade do Bolão, próximo à faculdade

Crime ocorreu na comunidade do Bolão, próximo à faculdade

Uma mulher de 34 anos foi baleada na noite desta quarta-feira (18) em frente à sua residência, situada na Ladeira do Bolão, no bairro do Farol. As primeiras informações davam conta que se tratava de uma universitária em virtude da proximidade do local do crime com uma faculdade, mas a hipótese foi descartada logo depois.

Informações colhidas pela Polícia Militar na cena do crime apontam que a vítima é Maria Betânia de Araújo, de 34 anos. A mulher foi atingida por vários disparos de arma de fogo e acabou socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para p Hospital Geral do Estado (HGE).

Testemunhas contam que a jovem estava na porta de casa quando um veículo com dois homens se aproximou da dela. Um deles desceu a atirou contra Betânia, fugindo em seguida. Enquanto recebia os primeiros socorros médicos, a vítima permaneceu consciente e falou com a polícia e os médicos socorristas sobre o crime.

A polícia agora buscas por informações que levem aos acusados.

Familiares da vítima negam que ela tenha envolvimento com drogas ou outros ilícitos, mas alegaram que ela ‘anda em más companhias’.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos