Enfermeira revela que fez sexo sem proteção com o ator Charlie Sheen

Amanda Bruce, uma enfermeira, que trabalhou com o médico de Sheen, disse que estava em uma relação exclusiva com o ator quando decidiram parar de usar proteção.

Amanda Bruce (Foto: Reprodução / Vídeo)
Amanda Bruce (Foto: Reprodução / Vídeo)

Charlie Sheen não negou que teve relações sexuais desprotegidas com duas mulheres após ser diagnosticado com HIV. E, enquanto o National Enquirer e oRadarOnline relatam que o número é bem maior que esse, uma dessas parceiras de Sheen revelou os detalhes de seu relacionamento sexual – e porque ela conscientemente se submeteu ao risco de ter relações sem proteção.

Amanda Bruce, uma enfermeira que disse que conheceu o ator através do radialista Alex Jones e trabalhou com o médico de Sheen, Dr. Robert Huizenga, disse que estava em uma relação exclusiva com o ator quando decidiram parar de usar proteção. “Nós estávamos namorando por um longo tempo”, disse Bruce no programa americano Dr. Oz Show, e explicou que não consegue numerar quantas vezes eles tiveram relações sexuais, mas que ela estava com ele “todos os dias”.

“Nós éramos íntimos”, disse ela sobre sua decisão de se envolver com o ator HIV-positivo. “Nós não fizemos nada desprotegidos no inicio, mas fizemos sim quando decidimos entrar em um relacionamento exclusivo”. Amanda disse ainda que ela estava apaixonada durante o relacionamento de oito meses com Sheen.

“Quando você realmente ama alguém você quer chegar perto dele. Isso era algo que eu queria compartilhar com ele”, disse ela. Como uma profissional da saúde, Amanda disse que estava ciente dos riscos e sentiu que eles eram mínimos para renunciar à proteção.

“Nós conversamos muito sobre isso. Ele foi muito aberto comigo sobre isso no início. Acho que é importante falar isso. Discutimos longamente sobre o que ele acaba de fazer, dizer ao público sobre o assunto e conscientizar as pessoas. Como uma enfermeira, eu lhe disse: ‘Não quero minimizar o que você está sentindo. Não é uma sentença de morte nos dias de hoje'”.

A enfermeira ainda se emocionou ao lembrar do momento que Charlie Sheen revelou a ela que era HIV Positivo. “Nós estávamos no seu banheiro e ele começou a chorar. Ele me contou tudo. Quando foi diagnosticado e quanto tempo fazia. Foi muito difícil para ele ter que dizer isso. Acho que há muito constrangimento nisso quando, na verdade, não precisa ter. Foi um momento muito especial entre nós. Choramos juntos”.
Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos